31.12.10

2010 se foi...

Ultimo dia do ano, e nossa, nem sei por onde começar, rs, mas vamos lá.

Um ano de mudanças, dor e tristeza. Mas também um ano de risos, amizades novas e amores incondicionais. Perdi tanta gente que amava, meu tio, minha tia, e minha avozinha linda. Mas ganhei coisas tão lindas, que ajudaram e muito a superar cada momento de tristeza.
Meu filho andou pela primeira vez, conheci pessoas MARAVILHOSAS, fui em alguns lugares que tinha vontade de ir,li livros novos, me apaixonei por novas bandas e por novas musicas, ainda amo muitas antigas, ri que me acabei, dancei, pulei, comi muito, comi meeesmo, voltei a falar com velhos amigos, mudei meu cabelo umas 200 vezes, mudei de emprego, aprendi novos palavrões,bebi HORRORES, bebi uns troços estranhos, vomitei no carro do meu amigo,fumei, transei, fiz amor, me masturbei, me viciei em uns blogs, me viciei em café mania, entendi que a vida é dura, chorei ouvindo musica, mudei de celular umas 20 vezes, fui em micaretas, chorei por quem não vale nada, chorei por quem vale tudo, mudei de opniao, aprontei tanto...
Esse ano, tive tantas pessoas que me ajudaram, alguns merecem destaque, não queria citar nomes, pra não sairem dizendo que prefiro uns ou outros, porém, Nicomedes, Juliana, Rayane, e especialmente Vanessa Sotão, voces fizeram toda a diferença em mais um ano de facu, entao, AMO voces.
Caren, Juliana Leda, Andre, Alice, Ester, Bruno amo voces, a amizade e a determinação de cada um, me da animo pra aguentar levantar todas as manhas...
Rayane Lopes, sem vpce nao conseguiria encontrar a luz no fim do tunel muitas vezes nesse ano, Deus te enviou pra ser meu anjo na terra, eu nem tenho palavras pra descrever o quando eu me sinto, EU TE AMO, Obrigado meeesmo por tudo.

E que em 2011 venha dar um show....



FELICIDADES AMORES (L)

2 comentários:

  1. amo vc...

    e sempre ki vc precisar estou aki p/vc!!!

    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Own meu anjo me sinto feliz em saber que eu sou tão querida pra você como você é importante pra mim...
    Eu estou sempre do seu lado, mesmo que de longe apenas torcendo pela sua felicidade!
    TE AMO... conte sempre com sua Kyka aqui! <3

    ResponderExcluir