9.4.11

Ao meu amigo Rair

''E no fim desse sufoco, espero contar com a sorte, e se ela existe, só a morte possa nos separar''

Se estou errado, peço perdão. Mas não sei encarar o futuro com meus antigos olhos infantis. Oh meu Deus, eu cresci e descobri que sonhos de carrinhos na verdade são estradas esburacadas e que bolhas de sabão não sobem até o céu. 
Mais uma vez, não sei lidar com decepções, e isso me machuca.  Eu ainda sinto sua falta e me dói cada vez mais chamar seu nome e saber que você não irá me responder. Você jurou que seriamos amigos pra sempre e me deixou. Há quem mais posso me queixar de estar sozinho sempre? Quem mais vai queimar um bilhete com cigarro, me xingando e dizendo que sou vagabundo? Quem mais vai chegar com o sorriso mais lindo do mundo na minha porta com uma garrafa de vodka? Quem vai me tranquilizar dizendo que vai ficar tudo bem quando na verdade nada esta bem?

Eu sinto sua falta, eu sinto muito mesmo sua falta. A vida será um eterno pão com ovo e eu te entendo o que você quis dizer em sua carta suicida. O que ainda não entendi (juro) é pq me deixou tão sozinho.

Te amo e te odeio por me deixar sozinho.

Ao meu querido e sempre vivo Rairlleans que fez 23 anos dia 7 e eu ainda não tinha coragem de postar nada.

EU TE AMO FILHO DA PUTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário