4.11.10

Esperar o Amor...


O que mais me deixa triste, meus queridos,é não compreender a maneira mais simples de ser feliz: Entender e ser Entendido. O amor se esconde, corre de pessoas que buscam ele a todo momento.
Temos que dar a oportunidade pra esse faceiro sentimento resolver dar as caras. Hoje, mais que nunca consegui abrir meus olhos para uma realidade que praticamente estava dançando can-can na minha cara: É preciso deixar ir, deixar solto, VER feliz e SER feliz.Não é uma tarefa fácil, juro pra vocês, doí e muito saber que o alguém que se julga ser o amor da sua vida estar ao lado de outra pessoa.
Eu agia com egoísmo, achei que a pessoa ''amada''  só poderia ser feliz ao meu lado, e não é bem assim. Quando se ama de verdade, se deseja toda a felicidade, nem que não seja ao seu lado, amar é isso. E enquanto a você? O lance é viver um dia por vez, devagar, sair, rir, procurar os amigos, falar bobeiras, ser VOCÊ.

''- E quando estiveres consolado,a gente sempre se consola'' ( O Pequeno Príncipe cap 26).

Não diria que é o mais correto e nem o mais sábio, porém somente espere que o amor, doce amor, sorria. Eu espero muito que ele volte a dar o ar de sua graça pra mim, mas não vou sair por ai atrás dele, como já disse, ele se esconde das pessoas que o procuram, vou somente esperar acontecer, afinal,aprendi com o Pequeno Príncipe e já estou me consolando...

Um comentário:

  1. lindo seu texto... a verdade está em suas palavras, realmente o amor se esconde de quem o procura demais, por que na verdade essas pessoas ficam tão preocupadas em encontrá-lo que acabam deixando ele passar... seja paciente e assim verá o melhor caminho para ser feliz amando! =**

    ResponderExcluir