2.11.10

O Início

Decidi fazer meu blog pra contar, comentar meu dia-a - dia. Não tenho vontade de ter um milhao de pessoas lendo (mas seria até legalzinho rsrs). Só desejo que meus melhores amigos,meu amigos,meus colegas e meus conhecidos leiam minhas palavras.
Pra ser sincero, eu não era muito fã de blogs. De verdade! Achava que era somente tempo perdido, e bem aqui estou fazendo meu primeiro post no meu blogzinho (L).



A imagem, foi da minha viagem a casa da vovó, é um por-do-sol (crepúsculo rsrs), e o por que escolhi se o título é O Início? Não sei muito bem, talvez pq o crepúsculo marque o inicio da noite, ou pq sempre me traz o sentimento de continuidade.

( Acho que 90% ou mais das fotos que aqui se aparecerem, vão ser de minha autoria)


Enfim, sejam bem- vindos ao meu novo mundo virtual, o Diario do Ryan.

Um comentário: